Loading

Declaração do desenvolvedor

A gente já criou logo, identidade e mudou tudo. Já colocamos funções que achavamos boas e depois tiramos porque não funcionaram tão bem, mas sempre buscando nossa idéia de promoção do conhecimento. Sempre pensando em como utilizar sistemas informacionais na divulgação e promoção da produção cultural e científica.

O novo site foi desenvolvido pelo, provavemente eterno estudante, Thiago Corrêa (leia-se, eu), mas já contamos com outros desenvolvedores na nossa versão legado que foram, no caso, Nathália Miranda e Gabriel Vargas(até o momento não achei o facebook dele). Claro que não posso esquecer de mencionar os professores Gizele Kupak e Nilton Rizzo que nos ajudam, como vários outros profissionais, a nos tornar melhores profissionais na área tecnológica.

Ah, é, não posso esquecer da minha atual orientadora (talvez minha eterna referência pessoal) e coordenadora Moema Vergara. E eu digo isso não só pela bolsa (obrigado CNPq), mas por ter acreditado no uso da tecnologia e ter me permitido ingressar nessa proposta com ela.

Apesar dessa nova versão, que foi, ao meu ver, uma tentativa de melhora, também temos o nosso site legado que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Obrigado por todos que concederam seus conteúdos, acessaram esse site, o divulgam e tudo mais. Esse é o trabalho de muitos cientistas que tentam, de coração, tornar algo considerado elitizado em algo humano, palpável e que agregue na vida nas pessoas.

Atenciosamente,

Thiago Corrêa Oliveira de Souza


Top